Sinto que vcs estao cada dia mais diferentes...
Não sei se é da idade, mas as vezes parece ser tão dificil
entende-los....
E mesmo assim amu vcs mais que td nessa vida...
Amor de mãe, é incondicional, só qdo vcs forem mães e pais me entenderam.
Amo vcs....
Maicon...
Nani....
Tê.....
Carla....
terça-feira, 9 de março de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)


.jpg)

.jpg)