Páginas

terça-feira, 9 de março de 2010

Meus filhotes amados....

Sinto que vcs estao cada dia mais diferentes...
Não sei se é da idade, mas as vezes parece ser tão dificil
entende-los....
E mesmo assim amu vcs mais que td nessa vida...
Amor de mãe, é incondicional, só qdo vcs forem mães e pais me entenderam.
Amo vcs....

Maicon...



 Nani....


 Tê.....

 Carla....

Nenhum comentário:

Postar um comentário