Hoje meu "amore", veio almoçar cmg...
Tava tão carinhoso e atencioso cmg...
Meu dia começou bem sussegadu, ta meio friozinhu...
Bom de ficar em cs.
Ando meio com medo de uma cirurgia q vou ter q fzr,
pq minha pressão anda muito alta.
Essa semana q entra vou ter minha 1ªconsulta
com o médico q vai me operar dos joelhos.
Se td der certo imagino q no mês de maio ja estarei
andando bem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário